hpmc exporter Hidroxipropilmetilcelulosa Hidroxipropilmetilcelulose Гидроксипропилметилцеллюлоза

Notícias da Indústria

O desempenho básico da Hidroxipropil Metil Celulose que você precisa conhecer(2)

 

1.A compatibilidade da hidroxipropilmetilcelulose

A solução de hidroxipropilmetilcelulose pode ser misturada com um composto polimérico solúvel em água para se tornar uma solução uniforme e transparente com maior viscosidade. Estes compostos poliméricos incluem polietilenoglicol, acetato de polivinila, polissiloxano, polimetilvinil siloxano, hidroxietilcelulose e metilcelulose. Compostos poliméricos naturais como goma arábica, goma de alfarroba, goma karaya, etc. também apresentam boa compatibilidade com sua solução. A hidroxipropilmetilcelulose também pode ser misturada com ésteres de manitol ou sorbitol de ácido esteárico ou ácido palmítico, bem como glicerol, sorbitol e manitol. Estes compostos podem ser utilizados como hidroxipropilmetilcelulose. Plastificante à base de celulose.

2.A resistência às enzimas da hidroxipropilmetilcelulose

Em teoria, os derivados de celulose, como cada grupo anidroglicose, se houver um grupo substituinte firmemente ligado, não são facilmente suscetíveis à infecção por microrganismos, mas na verdade, quando o valor de substituição do produto acabado exceder 1, também será afetado por enzimas. Degradação, o que significa que o grau de substituição de cada grupo na cadeia da celulose não é suficientemente uniforme, e os microrganismos podem sofrer erosão perto de grupos de glicose anidra não substituídos para formar açúcares, que são absorvidos como nutrientes pelos microrganismos. Portanto, se o grau de substituição de eterificação da celulose aumentar, a resistência à erosão enzimática do éter de celulose também será aumentada. A hidroxipropilmetilcelulose possui excelente resistência enzimática, combinada com sua boa dispersibilidade, propriedades de espessamento e formação de filme, e é geralmente usada em revestimentos à base de água sem adição de conservantes. No entanto, para o armazenamento a longo prazo da solução ou possível contaminação do mundo exterior, um conservante pode ser adicionado como precaução.

3.A insolubilização da Hidroxipropilmetilcelulose

Os éteres de celulose solúveis em água podem ser reticulados na superfície com aldeídos, de modo que esses éteres solúveis em água são precipitados na solução e se tornam insolúveis em água. Os aldeídos que tornam a hidroxipropilmetilcelulose insolúvel incluem formaldeído, glioxal, aldeído succínico, adipaldeído, etc. A reação de reticulação precisa ser realizada sob condições ácidas. Geralmente, a solução é primeiro adicionada com um ácido forte inorgânico ou ácido orgânico. Ácido carboxílico para ajustar o pH da solução para cerca de 2~6, preferencialmente entre 4~6, e depois adicionar aldeídos para reação de reticulação. O ácido e o aldeído também podem ser adicionados simultaneamente para permitir que a solução retifique na faixa de pH desejada. Esta reação é frequentemente utilizada no processo de tratamento final no processo de preparação de éteres de celulose. Depois que o éter de celulose é insolubilizado, é fácil de usar.20 ~ 25 ℃ água para lavar e purificar. Quando o produto está em uso, uma substância alcalina pode ser adicionada à solução do produto para ajustar o pH da solução para ser alcalino, e o produto se dissolverá rapidamente na solução. Este método também é aplicável à solução de éter de celulose transformada em filme e então o filme é processado para torná-lo um filme insolúvel.

4.As propriedades do filme de hidroxipropilmetilcelulose

A hidroxipropilmetilcelulose possui excelentes propriedades formadoras de filme, e sua solução aquosa ou solução de solvente orgânico é revestida em uma placa de vidro e, após a secagem, torna-se um filme incolor, transparente e resistente. Possui boa resistência à umidade e permanece sólido em altas temperaturas. Por exemplo, adicionar um plastificante higroscópico pode aumentar o seu alongamento e flexibilidade. Para melhorar a flexibilidade, os plastificantes como a glicerina e o sorbitol são os mais indicados. Se o teor de plastificante for muito alto, o fenômeno de encolhimento da desidratação coloidal ocorrerá sob alta umidade. A resistência à tração do filme com plastificante adicionado é muito maior do que sem a adição de plastificante e aumenta com o aumento da quantidade adicionada. Quanto à higroscopicidade do filme, ela também aumenta com o aumento da quantidade de plastificante.

 

 

 

Prev:

Next:

Leave a Reply

Deixe uma mensagem